quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Evento de Picuí acontece em Março!!




Estive, segunda-feira, dia 24, como secretário geral da FMC-PB, na cidade de Picuí, Paraíba, participando de uma reunião com os motoclubes daquela cidade. Dois assuntos foram discutidos: os preparativos para o encontro da federação com os presidentes da Paraíba, em 15 dezembro e o cancelamento do bate e volta de novembro, que havia sido anunciado, por uma causa maior:  a união de todos em torno de um grande encontro de motociclistas, ano que vem, onde quem for terá a oportunidade de conhecer as belezas da cidade e usufruir da culinária peculiar de Picuí, terra da carne de sol, como é conhecida em todo o país. Quero destacar a coragem que tiveram os motoclubes de Picuí, a saber: Amigos sem fronteiras, Espirito Estradeiro, Urubu Cangueiro, Amigos Sobre Rodas, Largados do Asfalto e Preás do Asfalto que deixaram as vaidades de lado, em consideração e respeito ao motociclismo. Entenderam eles que a cidade não comportaria dois encontros, principalmente com forças divididas. Uma associação será criada, em torno do evento, para que fique registrada a responsabilidade de todos e uma comissão será formada, com representantes de cada um dos motoclubes, para organizar a festa. Agora só nos resta apoiar a iniciativa, pelo menos com nossas presenças, para que este seja o primeiro de vários outros eventos.

Misael Nóbrega de Sousa Secretário geral da FMC-PB misaeltvpb@yahoo.com.br (83) 8876-1275 (83) 9656-0425

Confirmado!!!!!! O 14º Rota do Sol Moto Fest está confirmado. Evento que faz parte do calendário turístico de João Pessoa e de toda a Paraíba. Neste ano de 2012, a organização do evento espera uma participação estimada mais de 300 moto clubes da Paraíba e de todo o Brasil, onde cerca de mil motociclistas estarão invadindo a Orla com as suas Motocicletas. Além dos Visitantes e dos amantes do motociclismo que poderão chegar a 15 mil por noite.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Informativo - 3º Bate-volta de Santa Rita-PB

Prezados irmãos motociclistas,

A Diretoria do Moto Clube Santa Rita informa que lamentavelmente não foi possível realizar a terceira edição do nosso bate-volta prevista para o mês de setembro de 2012, devido a problemas de instabilidade política em nosso município, uma vez que a Prefeitura sempre foi uma das principais parceiras na realização do evento.

Entretanto, informamos que já estamos nos mobilizando para realizar um evento ainda melhor em 2013, e que mais uma vez Santa Rita estará aguardando sua visita de braços abertos, contamos com a participação de todos. Um fraternal abraço,

José Vamberto de Oliveira Santos
Presidente Moto Clube Santa Rita
motoclubesantarita@hotmail.com.br