segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Estude isso - Pode lhe ser útil


Você é motociclista? - Leia antes de responder

(           ) Você respeita as normas de seu motoclube?  (  ) Ou apenas aceita e as segue quando for conveniente?
(           ) Você procura interagir com os outros motoclubes de sua cidade?  (           ) Ou apenas o faz quando está nos eventos para se mostrar simpático?
(           ) Você apóia os eventos dos outros motoclubes de sua cidade? (   ) Ou apenas participa quando dá vontade?
(           ) Você luta para que o Moto Fest de sua cidade possa ser sempre bem organizado, independentemente de quem está organizando? (            ) Ou você fica indiferente a isso quando não está na coordenação dos trabalhos?
(           ) Você participa das campanhas filantrópicas promovidas pelos motoclubes de sua cidade?  (           ) Ou você costuma doar o alimento sem ter que ir visitar as instituições de caridade?
(           ) Você acha que carregar a bandeira do seu motoclube é um peso a mais na bagagem? (            ) ou você faz questão disso, pois identifica e promove o seu motoclube?
(           ) você faz questão de comprar os kits dos eventos que você participa?  (    ) Ou você não compra mais por que diz que tem camisas acumuladas no guarda-roupa?
(           ) Você visita os motociclistas enfermos?  (   ) Ou acha que “Jesus está no comando”?
(           ) Você compra rifas, bilhetes, brindes que ajudam a construir o motociclismo e promover os motoclubes? (        ) Ou você acha que isso é 171 dos organizadores?
(           ) Você já recebeu algum motociclista em sua casa?  (      ) Ou diz que não anda na casa de ninguém, justamente para não ter que devolver à cortesia?
(           ) Você já deixou os seus afazeres pra socorrer um motociclista, por qualquer que seja a dificuldade dele? ( ) ou alega que  sua disponibilidade de tempo o impede de promover tais atos?
(           ) Você viaja para os eventos em grupo e faz questão disso?  (  ) Ou sozinho e faz questão disso?
(           ) Você acha que área de Camping é um lugar para quem não pode pagar hotel?  (           ) Ou você prefere o hotel, pois acha que área de camping não combina com você?
(           ) Você prefere viajar para os eventos que são considerados de grande porte em detrimentos dos de menor porte? (     ) Ou não há problema se você for pra qualquer evento desde que seja bem recebido?
(           ) O evento que não oferece troféu, área de camping, café da manhã e almoço 0800 tem a sua consideração (       ) Ou você acha que os eventos tem a obrigação de oferecer tais serviços para os motociclistas?
(           ) Você costuma tratar do mesmo jeito uma pessoa que possui um moto de alta cilindrada e aquele motociclista que não tem um maquina tão potente (       )  Ou você nunca prestou atenção a isso e trata todo mundo igual?
(           ) Quando um integrante de seu grupo quebra na viagem você arrisca perder o evento para prestar socorro? ( ) Ou você abandona o amigo à sorte e segue seu destino?
(           ) Você é daquele tipo que é multado nas cidades onde estão sendo realizados os eventos motociclísticos e diz que nunca mais vai voltar naquele lugar? (      ) Ou assume a responsabilidade do erro e não culpa os organizadores dos eventos?
(           ) Você é do tipo que usa o eu colete apenas nos eventos? (      ) Ou usa a vestimenta, também, em reuniões e cerimônias outras?

Agora, pode responder: Você é motociclista?
(           ) Sim
(           ) Não